quarta-feira, 13 de maio de 2009

Andei procurando uma foto recente onde eu estivesse triste. Mas não achei. Fiquei aliviada então, por notar que meus momentos felizes superavam em larga escala numérica os tristes! Que nada... É que imersa/o em tristeza, ninguém se lembra de câmera.
Das fotos, ficaram algumas coisas. Um 3x4 q cai da caixinha dos meus óculos todas as manhãs cinza (e de sol). Dos sorrisos. As caretas, as histórias contadas numa única imagem capturada. Uma das fotos tem camisa social e um botão caído, deixando espaço. Num devaneio qualquer, que não durou mais de 20 segundos, eu pensei que um dia ia ficar velhinha, em cadeira de balanço, pregando botões que caem.
Hoje não tenho nem os sorrisos, nem os botões, muito menos a cadeira de balanço.
Não temos dessas fotos perfeitas de todo casal, que contam uma história. Não temos foto perfeita porque não temos história pra isso, e nem somos um casal. Melhor assim. Já ouvi dizer que o tal do retrato é feitiço, e aquela luz branca prende a alma das pessoas q olham pra ela. Será que foi assim que você roubou a minha?

Um comentário:

  1. Não é feitiço não .... um dia terás botões sim, e uma linda foto do mais belo casal, e concerteza o mais feliz do mundo ....a cadeira de balanço estará de frente p/ o mar,com vc sentada me esperando voltar com sorrizo no rosto num lindo de sol ...


    Te amo ...

    seu maguinho sempre estará aqui

    ResponderExcluir